Capítulo 38 — Qing’er Zhong: Eu não vou mais falar com você... Que delícia!
Página (1/3)
Caio virou a cabeça.
Olhou para Clara, que dormia profundamente ao seu lado.
…(trecho suprimido)…
Caio vestiu-se e foi embora imediatamente.
Aquele lugar não era adequado para permanecer por muito tempo.
Ainda não era hora de revelar sua verdadeira identidade. Embora a personalidade desse tipo de protagonista feminina abençoada pelo destino basicamente se resumisse a “seguir o marido, fosse ele um galo ou um cachorro”, depois que a primeira vez era entregue, tornava-se muito fácil controlá-la.
Mas, afinal, aquilo acontecera apenas uma vez. Se ela descobrisse a verdadeira identidade de Caio, poderia, por vergonha ou por não conseguir aceitar a situação em tão pouco tempo, destruir o equilíbrio atual.
Caio não tinha tempo para gastar convencendo garotas.
Não seria melhor eliminar Leonardo quanto antes e receber mais recompensas?
Portanto, só depois de algumas outras vezes, quando ela estivesse completamente rendida, seria o momento de lhe contar a verdade.
A essa altura, provavelmente ela já seria capaz de aceitar.
Depois que Caio saiu, enviou uma mensagem ao seu sósia.
Em seguida, usando uma máscara, o sósia deixou a mansão acompanhado por uma caravana de carros luxuosos e foi para a empresa.
Embora Caio tivesse sido expulso da Imobiliária Horizonte, ainda possuía sua própria empresa de investimentos: Capital Universal!
A Capital Universal pertencia exclusivamente a ele, que detinha todo o controle acionário.
O sósia foi até o banheiro, onde Caio já o esperava. Os dois trocaram os casacos.
Por fim, Caio recolheu o sósia para o espaço de armazenamento.
Em teoria, os humanoides artificiais eram apenas robôs. Não possuíam alma, não eram seres vivos e, portanto, podiam entrar e sair livremente do espaço de armazenamento.
Aquilo poderia servir como seu trunfo. No momento decisivo, bastaria liberar de dentro do espaço um robô de combate e combiná-lo com sua própria força. Como a aura de protagonista de Leonardo estava incompleta, não deveria ser difícil matá-lo com um único golpe.
…
Eram nove e meia da manhã.
— Hmm…
Um gemido baixo.
Clara abriu os olhos lentamente, mas tudo diante dela estava escuro. Instintivamente, levou a mão ao rosto e arrancou a faixa de seda que cobria seus olhos.
Sua consciência voltou imediatamente, e ela se lembrou de tudo o que acontecera na noite anterior.
Seu rosto ficou vermelho de vergonha.
Principalmente ao ver o quarto em completa desordem e as roupas espalhadas por todo o chão. Aquilo tinha sido realmente louco.
— Ai!
Ao se mexer, sentiu uma dor dilacerante e quase chegou a suar frio.
No começo, Caio fora realmente delicado e tomara muitos cuidados, por isso ela não sentira dor. Mas depois a longa “batalha” acabara cobrando seu preço.
— Eu fiquei completamente louca!
Clara bateu de leve na própria testa e murmurou:
— Eu nem sabia quem ele era e simplesmente me entreguei assim?
— Clara, Clara… você ainda é você?
Naquele momento, toda a excitação da noite anterior já havia desaparecido, assim como qualquer efeito daquela situação extrema.
Por isso, ela sentia certo arrependimento.
Não se arrependia de ter ficado com aquele homem, mas de ter cedido tão facilmente. Parecia até barata, e aquilo contrariava completamente seus valores.
Infelizmente…
Agora era tarde demais para dizer qualquer coisa.
Enrolada no lençol, Clara saiu do quarto descalça. Era a primeira vez que via a disposição daquele apartamento espaçoso, e o lugar era realmente luxuoso.
Mas ela não tinha tempo para admirar nada. Apenas procurava o homem que estivera com ela.
— Onde ele está?
— Esse canalha foi embora depois de conseguir o que queria?
Clara sentiu um certo alívio. Na verdade, também não sabia como enfrentá-lo.
Página (1/3)
Página (2/3)
Mas, no instante seguinte, voltou a ficar aborrecida.
Tinha a sensação de que ele não se importava com ela. Talvez tivesse cedido fácil demais; homens não sabiam valorizar aquilo que conseguiam sem esforço.
— Hã…
De repente, Clara viu um pedaço de papel sobre a mesa de centro.
Ao se aproximar, percebeu que parecia ser uma mensagem deixada por aquele homem:
“Esta é uma casa que alugo. Às vezes venho aqui beber um pouco quando estou de mau humor. Por isso, este é o meu pequeno espaço particular; ninguém sabe que ele existe… Não escrevi isto com nenhuma segunda intenção. Só não quero que você pense que sou um canalha que desaparece depois de conseguir o que quer. Se sentir saudades, pode me ligar. Se ficar com vergonha, pode mandar uma mensagem. Este é o meu número: 138 3838 438!”
Assinado: Namorado Anônimo!
— Hehe…
Clara sorriu, comprimindo os lábios.
Como um homem experiente poderia cometer um erro tão básico?
Caio sabia muito bem que, depois da primeira vez, era preciso permanecer ao lado da mulher. Caso contrário, viriam problemas e ressentimentos intermináveis.
Mas a situação atual era diferente. Eles ainda não sabiam nada um sobre o outro; nem sequer conheciam o rosto do outro.
Por isso, deixar um bilhete já era suficiente.
A expressão de Clara mostrava que ela estava satisfeita, mas ainda assim fez um biquinho, fingindo indiferença:
— Ora, namorado anônimo… Eu não vou entrar em contato com você.
…
— É você?
Sentado no escritório, Caio organizava os projetos de investimento que havia interceptado recentemente, enquanto verificava as mensagens recebidas em outro celular.
Aquele aparelho também fora preparado por Cíntia e ficava dentro do Porsche. Tinha apenas um contato — ou melhor, seu número só havia sido informado a uma pessoa: Clara.
Ao ver a mensagem recebida, o canto da boca de Caio se inclinou… mas o resultado continuava pouco natural.
Droga, era difícil interpretar um escolhido pelo destino. Uma pessoa comum não conseguiria fazer aquilo. Ou o canto da boca ficava torto demais, ou não se levantava o suficiente. Enfim, faltava sempre um pouquinho.
Não acredita? Tente você mesmo!
Fazer aquele sorriso torto era realmente difícil!
Caio respondeu:
— Já acordou?
— Hmph!
Só mandou uma palavra? A operadora da sua família não cobra pelas mensagens?
Naquela época, as mensagens de texto eram pagas, e a tarifa não era nada barata.
— O que significa esse “hmph”? Não foi você mesmo quem disse que eu não podia ver seu rosto? Por isso, quando acordei, nem tirei a faixa preta dos seus olhos. Fui embora imediatamente. Isso ainda não é respeitar você o bastante? — rebateu Caio.
— Pelo menos você é honesto. A propósito, como devo chamá-lo no futuro?
— Como quiser. Afinal, eu chamo você de raposinha — respondeu Caio.
— Então eu vou chamá-lo de… seu malandro?
Que nome vulgar.
Por que as garotas mais jovens sempre gostavam de escolher apelidos assim?
Mas, pensando bem, parecia que aquilo estava na moda naquela época.
— Eu sou tão malvado assim?
— É. Foi desse jeito comigo logo na primeira vez.
— Está arrependida?
Do outro lado, houve silêncio por vários minutos.
Só então Clara respondeu:
— Eu já disse que não vou me arrepender. Mas, se você me trair, eu… com certeza farei você se arrepender.
Era fácil imaginar Clara do outro lado da linha, fazendo uma expressão feroz apenas de fachada.
Caio respondeu algo que não tinha relação com o assunto:
— Vamos jantar juntos à noite?
Clara refletiu por um instante antes de responder:
— Hoje à noite talvez não dê. Não voltei para casa ontem, e meus pais devem estar preocupados.
— Você é uma boa menina?
— Eu já disse que só tenho vinte e um anos. Estou prestes a me formar!
— Quantos anos você tem?
— …
— Ora… se não quer dizer, não diga. Eu também não faço questão de saber. Não vou mais conversar com você. Vou tomar banho; estou imunda da cabeça aos pés. Que coisa irritante!
Página (2/3)
Página (3/3)
— Quer que eu volte para tomar banho com você?
— Nem pense nisso. Vou embora daqui a pouco. Qual é a senha da fechadura?
— 3838438.
— …Que senha mais estranha. Vou tomar banho. E… seu malandro, até mais.
— Até mais, raposinha. Ah, quase esqueci: deixei uma pomada na mesa de cabeceira. Passe-a nos ferimentos; a dor vai passar rapidamente.
— Já sei! Seu malandro.
A primeira conversa entre os dois fora bastante banal, mas ainda assim um pouco melhor do que Clara imaginara. Pelo menos não fora constrangedora demais.
Além disso, o relacionamento entre eles era realmente um tanto peculiar.
Parecia muito com a relação entre o Homem dos Sonhos e a Moça dos Sonhos, de uma antiga história de artes marciais. Havia ali uma expectativa e uma sensação de excitação inexplicáveis.
A expectativa vinha do desejo de se encontrarem no futuro.
A excitação vinha do desconhecido.
Quanto ao fato de ela não querer revelar o rosto naquele momento, era porque também temia que ele mudasse depois de descobrir sua identidade.
Afinal… sua família não era apenas um pouco rica.
Ela já ouvira falar de sentimentos que mudavam por causa do dinheiro. Ou a outra pessoa começava a adulá-la, ou passava a tentar tirar vantagem dela…
De qualquer modo, queria manter aquela forma de comunicação e contato por enquanto, para descobrir se os dois combinavam. Quando surgisse a oportunidade certa, contaria a verdade naturalmente.
Também não queria que interesses financeiros se misturassem àquele sentimento inesperado.
Trim-trim…
O celular tocou de repente, assustando-a.
Ao ver que era Tânia quem ligava, Clara mostrou a língua, constrangida, e atendeu.
A voz ansiosa de Tânia veio do outro lado:
— Finalmente ligou o celular? Se demorasse mais, eu iria até sua casa procurar você.
— Não vá de jeito nenhum — disse Clara depressa.
Tânia continuou:
— Afinal, onde você foi parar? Você desapareceu a noite inteira. Além disso, aquela corrida de ontem foi perigosa demais. Quase morri de susto por sua causa.
Ao se lembrar do perigo da noite anterior, Clara também sentiu um calafrio.
Ainda bem que seu malandro aparecera. Caso contrário, naquele momento ela talvez já fosse um cadáver frio.
— Fique tranquila. Não vou mais participar disso — disse Clara.
Ela realmente não queria voltar. Se algum dia fosse novamente, seria acompanhando um homem; no máximo, ficaria sentada no banco do passageiro.
Além disso, na noite anterior descobrira um mundo novo. Havia muitas coisas estimulantes para fazer; não era necessário correr de carro.
— Onde você está agora?
— Em… um hotel!
— Como assim você foi parar num hotel?
— Ai, é difícil explicar tudo por telefone. Espere aí; vou procurar você ao meio-dia.
— Está bem!
Clara estendeu a bela perna para descer do sofá e soltou um suspiro ao sentir uma nova pontada de dor.
Ai, como doía!
Mas, ao se lembrar de alguns detalhes da noite anterior, uma coloração rosada espalhou-se por seu corpo, e ela ficou envergonhada. Uma pele tão delicada só poderia pertencer a uma protagonista feminina abençoada pelo destino. Pena que ninguém estivesse ali para vê-la.
Caio dissera que aquela era uma casa alugada porque os detalhes do lugar não pareciam indicar uma residência habitual.
Dizer a verdade era justamente o que impediria Clara de levantar suspeitas.
Caso contrário, ela certamente começaria a desconfiar de algumas coisas.
Caio era um velho raposo. Suas palavras continham nove partes de verdade e uma de mentira, tornando impossível distinguir uma da outra.
Ao chegar ao quarto, Clara pegou a pomada sem marca e murmurou:
— Esse homem é bastante atencioso.
As garotas daquela época ainda eram tão ingênuas.
Se fosse uma garota de gerações posteriores, a primeira pergunta seria: “Como ele sabe de tantas coisas?” e “Quantas mulheres ele já teve antes de mim?”
Enfim, com o passar do tempo, as pessoas ficavam cada vez mais complicadas.
Os costumes realmente já não eram os mesmos.